Perguntas Frequentes

Consigo agendar um serviço em qualquer loja do Spa Das Sobrancelhas pela central?

SIM. Clique no botão agendar serviço ou ligue para (21)4042-2060 após a compra do serviço, e agendaremos você em uma das nossas unidades e-Spa.

 

Qual a diferença entre a loja e-Spa para as demais que não estão na lista? 

São lojas associadas ao portal de vendas online que você pode selecionar para agendar e realizar os serviços do Spa Das Sobrancelhas com toda segurança e qualidade que a marca te oferece. 

 

É fácil falar com vocês?

SIM! E ainda oferecemos varias opções. 

2ª a 6ª das 9:00 às 18:00 e sáb: das 9:00 às 14:00
Fone / WhatsApp: (21)4042-2060
CHAT: Atendimento pessoal através da loja online
e-mail: faleconosco@spadassobrancelhas.com.br

 

Como agendar um serviço?

Ligue para (21)4042-2060

 

Não recebi o Voucher de compras depois de ter concluído o pagamento. Meu cartão confirmou a compra.  O que devo fazer? 

Pode acontecer quando o e-mail é digitado errado.  Basta entrar em contato com a Central através Fone / WhatsApp: (21)4042-2060

Será solicitado confirmações de dados que usou no momento da compra para ser emitido o voucher. 

 

Achei os produtos com preço baixo, são originais? 

O Spa Das Sobrancelhas trabalha para beneficiar o publico B e C, oferecendo serviços e produtos A, baixo lucro e auto benefício.

Direto da Europa para você. 100% Original ou devolvemos seu dinheiro. 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
        

 

Qual é o custo de envio?

Nossos produtos são enviados pelos correios.  custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, durante o checkout.

 

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo território Nacional Brasileiro.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento , inicio o processo de expedição do pedido que sai da Europa então pode levar até 35 dias úteis. Geralmente chega muito antes ;.) 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar uma troca. Observe as instruções que constam na página Trocas e Devoluções.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato através do nosso Fale Conosco. Observe as instruções que constam na página Trocas e Devoluções.

 

Meu pedido não atualiza o rastreamento. Devo me preocupar?

Não. Nossos produtos vem da Europa, quando chegar em nossa Central de recebimento aqui no Brasil, você consegue acompanhar a entrega até o endereço informado.

Selecionei a Unidade errada para realização do procedimento, consigo trocar?

Sim. Para isso deverá entrar em contato com a Central de relacionamento para saber se existe alguma diferença no valor do serviço adquirido de uma unidade para outra.

Carregando Ambiente Seguro