Trocas e Devoluções

 Trocas, Devoluções e Cancelamentos

O Spa Das Sobrancelhas respeita a sua decisão de cancelar a compra ou devolver qualquer produto, se assim desejar. Basta seguir as orientações abaixo.

 

1. Troca de PRODUTOS comprados pela internet
2. Cancelamento de compras de SERVIÇOS comprados pela Internet.

 

1. Troca de PRODUTOS comprados pela internet

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • Para solicitar a troca ou devolução, o cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento.
  • Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento ou pelo telefone (21)4042-2060 e e-mail  faleconosco@spadassobrancelhas.com.br e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.
  • No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.
  • O frete será por conta do comprador. No caso de desistência sem motivos de defeitos ou falha de envio tendo recebido um produto diferente daquele que comprou. O produto deve ser enviado em perfeitas condições de uso, dentro da embalagem original lacrada para que possamos proceder com seu pedido. 

 

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

  • Só realizamos troca pelo mesmo produto onde o novo item será enviado para o mesmo endereço do cliente. Toda orientação será fornecida por e-mails com o passo a passo da sua troca.
  • Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.
  • Para fazer a substituição do produto por outro disponível no site é necessário que o produto escolhido tenha o mesmo valor do produto comprado. Se houver diferença, o valor deverá ser pago de acordo com instruções que enviaremos. 
  • O cliente deverá esperar o prazo estipulado para a entrega do produto considerando as condições impostas a todos os produtos do site.
  • Somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original.
  • O Spa Das Sobrancelhas disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição ou poderá seguir com reembolso caso não tenha o mesmo produto para realizar a troca ou não tenha outro que interesse o cliente.

 

IMPORTANTE:
As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos pela internet NÃO poderão ser efetuadas nas lojas físicas da Spa Das Sobrancelhas. Para mais informações entre em contato com a Central de Relacionamento.



DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Para as compras realizadas através da internet ou telefone, o cliente poderá arrepender-se no prazo legal de 07 (sete) dias, contados a partir da confirmação da compra ou do recebimento do produto, para tanto, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento.
Caso o arrependimento ocorra após o recebimento do produto, este deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal.
Você pode solicitar a troca sem custos de envio em qualquer um dos seguintes casos:

O produto recebido é diferente do pedido realizado pelo site;
o produto chegou danificado;
ou o produto recebido encontra-se fora do prazo de validade.

Somente serão realizadas trocas de um produto por outro igual ou uma de suas variações. Caso não haja no estoque um novo produto para repor, iremos proceder automaticamente com o estorno ou devolução do valor pago.

Para esta opção de postagem você receberá um link em seu e-mail com informações sobre o correto acondicionamento do produto, o número de postagem e as informações que deverão constar juntamente com o produto devolvido. Isso lhe dará o direito de postar o produto em agências credenciadas dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Em qualquer outra hipótese, desde que o produto esteja intacto, na sua embalagem original, acompanhados dos seus acessórios e instruções, você pode solicitar a troca arcando com os custos de devolução e envio de um novo.

Não trocamos os Produtos adquiridos em promoção.



PRODUTO AVARIADO:

Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento.

A partir do efetivo recebimento dos produtos pelo nosso centro de distribuição, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos.

Se a embalagem já tiver sido recebida e apresente alguma das situações acima ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como desacordo com o adquirido, também solicitamos seja comunicado mediatamente.

Prazo para comunicar

Prazo de até 7 dias, contados a partir da entrega do produto

Procedimento:

Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e envie juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data através do e-mail: faleconosco@spadassobrancelhas.com.br

O Spa Das Sobrancelhas tem o prazo mínimo de 7 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente a partir do recebimento.

 

 

TROCA POR VÍCIO OU FALHA:

Os clientes da Spa Das Sobrancelhas poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a forma correta de utilização ou conservação dos produtos.
As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física da Spa Das Sobrancelhas, sendo tal procedimento restrito pelo site.



OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO:

A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.


CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: 

O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 úteis para apresentar uma solução.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

 

 

 

2. Cancelamento de compras de SERVIÇOS comprados pela Internet.


REGRAS PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DO SERVIÇO:

Você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento após a realização do pedido de serviço, desde que ele (serviço) ainda não tenha executado (realizado ou atendido). Caso o serviço já tenha sido executado não haverá possibilidade de cancelamento.

 

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ CANCELA UMA COMPRA DE SERVIÇO:

Ao cancelar uma compra de serviço elegível, você terá duas opções: 1; o valor poderá ser estornado 2; ou poderá ir para sua conta Spa das Sobrancelhas em forma de "crédito", valor esse que poderá ser utilizado a qualquer momento tanto para agendamento de um novo serviço, bem como para a compra de produtos ofertados em nossa loja on-line.

Mais informações sobre este procedimento poderão ser passadas a você pela central de relacionamento Spa.

 

COMO REALIZAR O CANCELAMENTO:

Para solicitar o cancelamento, envie uma e-mail para faleconosco@spadassobrancelhas.com.br  ou abra um chamado na Central de Relacionamento clicando no ícone do CHAT: A através da loja online ou Fone / WhatsApp: (21)4042-2060.

No e-mail informe:

  • Assunto: Cancelamento de serviço
  • Nome completo:
  • Telefones para contato
  • Código do seu pedido:
  • Na mensagem, informe o seu desejo de cancelá-lo.


Nota: Para descobrir o código do pedido/serviço, consulte o e-mail que foi enviado para você logo após a compra ou faça seu login e acesse a área de Pedidos.

Carregando Ambiente Seguro